E este mês é todo especial...eu e meu amado completaremos 3 anos de casados e de muiiiitas alegrias...(está passando rápido demaissss, gente. socorro!).
Pensando nisso, resolvi fazer um post especial pra quem está pensando em fazer uma festa de casamento...ou, então, um mini-wedding...como foi o meu.
Quem já se casou e deu uma festa de casamento conhece aquela dorzinha no coração que sentimos por ter que jogar fora algumas coisas que restaram desta data tão especial. E uma dessas coisas é o Buquê!
Eu lembro que nos dias próximos do meu casamento minha sogra me falou sobre não jogar o Buquê no lixo mas montar um quadro com as flores...deixaria na geladeira por uns dias e depois montaria o quadro!!! O quê??? Como assssimmmmm? Não-entendi-nada....rs! Confesso que até cheguei a colocar as flores na geladeira por uns dias...mas depois desisti e joguei fora...afinal..o que eu faria depois disso??? nunca tinha ouvido falar disso; não tinha ninguém pra me ensinar; e naquela época ainda não era tão apegada ao nosso querido "google".
Confesso...sou VICIADA em internet...adoro visitar blogs de decoração, casamentos,artesanato, design...enfim...e várias vezes encontro coisas que fazem meus olhos brilharem...
e o último achado adivinhem o que foi??? o famoso BUQUÊ EMOLDURADO! Mas agora descobri que existem profissionais qualificados que oferecem esses serviços. Sozinha não iria conseguir fazer MESMO.
O trabalho é bastante delicado, as flores são trabalhadas uma a uma. O buquê é entregue à noiva no mesmo formato, mas algumas flores sofrem uma mudança em sua tonalidade original. Muiiiiiiiiiiito legal, né?
Se vc se interessou e deseja emoldurar seu Bouquet, você deve procurar um profissional desta área e seguir as regrinhas pra não ter erro:
Contrate o serviço antes do casamento. Após a festa, coloque o seu buquê dentro de um saco plástico preto e guarde-o na geladeira - na parte mais baixa , com água no pé do buquê. Já deixe alguém determinado a entregar o buquê para a empresa especializada. Envie as flores dentro do saco plástico e o resto fica por contra do Profissional.
Separei uma foto com meu buquê pra vcs verem . Hoje me bateu um arrependimento por não ter me interessado mais pela ideia. Poderia ter eternizado esse ítem tão marcante desta data especial.
Meu buquê Ficou simples e delicado. Escolhi rosas nas cores amarela, creme e cor-de-rosa. Os "matinhos" que estão no meio não estavam em meu pedido, mas quando chegou e vi qe estava assim, não quis desmontá-lo... rs.
Separei também uns modelinhos de quadros pra vcs se inspirarem! Noivas...não deixem de seguir essa dica! e se alguém já fez isso, manda uma foto pra eu ver, vou adorar!Um beijão...
Uma semana abençoada pra tds!!!
Neste quadro abaixo, além do Buquê também foram acrescentados os convites e cartões












Nenhum comentário:
Postar um comentário