quarta-feira, 10 de abril de 2013

Presentinhos Dia das mães

A Papel de Cor criou uma coleção exclusiva para nossas lindas mães para dar de presente no dia das Mães! Todos os produtos já estão disponíveis la na Loja Virtual pra compra!
Alguns produtos em tecido, como a necessaire, saquinho de organização, almofada, chegaram pra FICAR! Estarão disponíveis pra venda não só agora no dia das mães, mas pra qualquer ocasião e com a estampa que você quiser.
Aproveitando a criação de coleção nova, tá rolando um sorteio muito legal la no facebook pra você presentear sua mãezinha..já está participando??? não??? então clica aqui, olha: SORTEIO DIA DAS MÃES
















segunda-feira, 18 de março de 2013

Caderno de Receitas


Quem disse que caderno de receitas é só pra quem sabe cozinhar??? Caderno de receitas foi sempre muito útil e sempre será, concordam? rs
Conheço muita gente que não sabe cozinhar mas que não abre mão de anotar suas receitinhas preferidas em um caderno de receitas.
Este aqui é 100% personalizado. Capa, folhas internas, separações por categorias e até adesivos personalizados! Mas pra quem prefere algo mais simples e econômico é só escolher outra opções de acabamento!!!
Detalhes e Valores na Loja Virtual:
www.papeldecordesign.com.br










sábado, 2 de março de 2013

Ideia para as futuras Noivinhas!

Março chegou, minha gente! 
E este mês é todo especial...eu e meu amado completaremos 3 anos de casados e de muiiiitas alegrias...(está passando rápido demaissss, gente. socorro!).
Pensando nisso, resolvi fazer um post especial pra quem está pensando em fazer uma festa de casamento...ou, então, um mini-wedding...como foi o meu.

Quem já se casou e deu uma festa de casamento conhece aquela dorzinha no coração que sentimos por ter que jogar fora algumas coisas que restaram desta data tão especial. E uma dessas coisas é o Buquê!
Eu lembro que nos dias próximos do meu casamento minha sogra me falou sobre não jogar o Buquê no lixo mas montar um quadro com as flores...deixaria na geladeira por uns dias e depois montaria o quadro!!! O quê??? Como assssimmmmm? Não-entendi-nada....rs! Confesso que até cheguei a colocar as flores na geladeira por uns dias...mas depois desisti e joguei fora...afinal..o que eu faria depois disso???  nunca tinha ouvido falar disso; não tinha ninguém pra me ensinar; e naquela época ainda não era tão apegada ao nosso querido "google".


Confesso...sou VICIADA em internet...adoro visitar blogs de decoração, casamentos,artesanato, design...enfim...e várias vezes encontro coisas que fazem meus olhos brilharem...
e o último achado adivinhem o que foi??? o famoso BUQUÊ EMOLDURADO! Mas agora descobri que existem profissionais qualificados que oferecem esses serviços. Sozinha não iria conseguir fazer MESMO.
O trabalho é bastante delicado, as flores são trabalhadas uma a uma. O buquê é entregue à noiva no mesmo formato, mas algumas flores sofrem uma mudança em sua tonalidade original. Muiiiiiiiiiiito legal, né?

Se vc se interessou e deseja emoldurar seu Bouquet, você deve procurar um profissional desta área e seguir as regrinhas pra não ter erro:
Contrate o serviço antes do casamento. Após a festa, coloque o seu buquê dentro de um saco plástico preto e guarde-o na geladeira - na parte mais baixa , com água no pé do buquê. Já deixe alguém determinado a entregar o buquê para a empresa especializada. Envie as flores dentro do saco plástico e o resto fica por contra do Profissional.

Separei uma foto com meu buquê pra vcs verem . Hoje me bateu um arrependimento por não ter me interessado mais pela ideia. Poderia ter eternizado esse ítem tão marcante desta data especial.
Meu buquê Ficou simples e delicado. Escolhi rosas nas cores amarela, creme e cor-de-rosa.  Os "matinhos" que estão no meio não estavam em meu pedido, mas quando chegou e vi qe estava assim, não quis desmontá-lo... rs.
Separei também uns modelinhos de quadros pra vcs se inspirarem! Noivas...não deixem de seguir essa dica! e se alguém já fez isso, manda uma foto pra eu ver, vou adorar!

Um beijão...
Uma semana abençoada pra tds!!!





Neste quadro abaixo, além do Buquê também foram acrescentados os convites e cartões













sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Loja Virtual da Papel de Cor

Quem não gosta de praticidade na hora de fazer suas compras? e se as compras forem pela internet?
e se juntar uma coisa e outra? fala a verdade, gente!!! é tentador demais, não é?
É por causa disso e por muitas outras vantagens (pra você, consumidor, e pra mim também) que agora a Papel de Cor também tem um Site e-commerce (ou Simplesmente: loja virtual. Como vcs preferirem).
Isso mesmo...agora, a maioria dos produtos vocês podem estar adquirindo diretamente pelo site...sem precisar entrar em contato direto comigo por e-mail, facebook, etc!
Vem correndo conhecer!!!!!!!!
e aproveita pra já fazer seu cadastro no site pra estar sempre recebendo as novidades por e-mail.
Estou esperando sua visitinha!