segunda-feira, 18 de março de 2013

Caderno de Receitas


Quem disse que caderno de receitas é só pra quem sabe cozinhar??? Caderno de receitas foi sempre muito útil e sempre será, concordam? rs
Conheço muita gente que não sabe cozinhar mas que não abre mão de anotar suas receitinhas preferidas em um caderno de receitas.
Este aqui é 100% personalizado. Capa, folhas internas, separações por categorias e até adesivos personalizados! Mas pra quem prefere algo mais simples e econômico é só escolher outra opções de acabamento!!!
Detalhes e Valores na Loja Virtual:
www.papeldecordesign.com.br










sábado, 2 de março de 2013

Ideia para as futuras Noivinhas!

Março chegou, minha gente! 
E este mês é todo especial...eu e meu amado completaremos 3 anos de casados e de muiiiitas alegrias...(está passando rápido demaissss, gente. socorro!).
Pensando nisso, resolvi fazer um post especial pra quem está pensando em fazer uma festa de casamento...ou, então, um mini-wedding...como foi o meu.

Quem já se casou e deu uma festa de casamento conhece aquela dorzinha no coração que sentimos por ter que jogar fora algumas coisas que restaram desta data tão especial. E uma dessas coisas é o Buquê!
Eu lembro que nos dias próximos do meu casamento minha sogra me falou sobre não jogar o Buquê no lixo mas montar um quadro com as flores...deixaria na geladeira por uns dias e depois montaria o quadro!!! O quê??? Como assssimmmmm? Não-entendi-nada....rs! Confesso que até cheguei a colocar as flores na geladeira por uns dias...mas depois desisti e joguei fora...afinal..o que eu faria depois disso???  nunca tinha ouvido falar disso; não tinha ninguém pra me ensinar; e naquela época ainda não era tão apegada ao nosso querido "google".


Confesso...sou VICIADA em internet...adoro visitar blogs de decoração, casamentos,artesanato, design...enfim...e várias vezes encontro coisas que fazem meus olhos brilharem...
e o último achado adivinhem o que foi??? o famoso BUQUÊ EMOLDURADO! Mas agora descobri que existem profissionais qualificados que oferecem esses serviços. Sozinha não iria conseguir fazer MESMO.
O trabalho é bastante delicado, as flores são trabalhadas uma a uma. O buquê é entregue à noiva no mesmo formato, mas algumas flores sofrem uma mudança em sua tonalidade original. Muiiiiiiiiiiito legal, né?

Se vc se interessou e deseja emoldurar seu Bouquet, você deve procurar um profissional desta área e seguir as regrinhas pra não ter erro:
Contrate o serviço antes do casamento. Após a festa, coloque o seu buquê dentro de um saco plástico preto e guarde-o na geladeira - na parte mais baixa , com água no pé do buquê. Já deixe alguém determinado a entregar o buquê para a empresa especializada. Envie as flores dentro do saco plástico e o resto fica por contra do Profissional.

Separei uma foto com meu buquê pra vcs verem . Hoje me bateu um arrependimento por não ter me interessado mais pela ideia. Poderia ter eternizado esse ítem tão marcante desta data especial.
Meu buquê Ficou simples e delicado. Escolhi rosas nas cores amarela, creme e cor-de-rosa.  Os "matinhos" que estão no meio não estavam em meu pedido, mas quando chegou e vi qe estava assim, não quis desmontá-lo... rs.
Separei também uns modelinhos de quadros pra vcs se inspirarem! Noivas...não deixem de seguir essa dica! e se alguém já fez isso, manda uma foto pra eu ver, vou adorar!

Um beijão...
Uma semana abençoada pra tds!!!





Neste quadro abaixo, além do Buquê também foram acrescentados os convites e cartões