segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Perfeita Ordem

Quem não gosta de organização??? EU ADORO...
mas, calma..isso não quer dizer que sou muito organizada...rs.
Quem trabalha com artes manuais sabe a luta pra tentar deixar tudo organizado!
Tem dias que me vejo louca em meio a tantos materiaizinhos, baguncinhas, sujeirinhas
aquelas bem difíceis de se organizar depois.
Pensando nisso, resolvi recorrer ao nosso Mestre Google...A princípio estava a procura apenas de dicas para organização de fitas de cetim...aí veio outras dicas bem interessantes e quero compartilhar com vocês! Algumas delas são muito fáceis e baratas de fazer.
e você, tem alguma dica de organização legal pra compartilhar?








Essa dica dos grampos eu já adquiri....super prático....adorei!